Menu de Opções

FAQ

Abaixo segue uma secção de perguntas e respostas frequentes.

Como faço a Portabilidade do meu numero antigo de outra operadora?

Para fazer a portabilidade basta entra em nossa página Portabilidade e preencher o formulário.

Como falo com o suporte Técnico?

Ligue para *288 do chip dessa operadora ou ligue para 10543 de qualquer outra operadora para resolver assuntos relacionados a configuração, internet, SMS entre outros.

Como resolvo outros assuntos administrativos ou Financeiros?

Para resolver assuntos administrativos, financeiros ou relacionados aos nossos parceiros Bancah, Livroh e Aya Books entre em contado pelo WhatsApp: (14) 9 9679-7005 ou (14) 99848-4688.

Como faço para consultar meus saldos?

Ligue *221# para saber seu número de celular Ligue *222# para saber seu saldo de recarga Ligue *225# para saber seu saldo de internet e voz.

Onde escolho o meu plano mensal pré pago?

Escolha seu plano mensal pré pago exclusivamente em nosso site na pagina de "Planos" ou em nosso aplicativo.

Como faço a renovação do meu pacote do Plano Pré Pago mensal?

Você deverá fazer sua recarga todo mês exclusivamente em nosso site ou aplicativo para garantir seus benefícios, vantagens e acumulo de saldos (feito sempre dentro dos 30 dias) efetuar o pagamento de seu pacote através da página de "Recarga" no nosso site, ou no aplicativo onde você poderá optar em fazer um Upgrade em seu plano se desejar.

Como fazer ligações DDI (internacional) ou DDD (para outras localidades do Brasil)?

DDI: Não é possível efetuar ligações para outros países com seu Ok Chip. DDD: Utilize sempre o prefixo 041 para ligações interurbanas dentro do Brasil, lembrando que você tem até 1.000 minutos para falar a vontade com seu OK Chip.

É possível utilizar meu OK Chip no Exterior?

Não é possível. Por ora, o serviço está restrito ao Brasil.

Como configuro a internet eu meu aparelho celular?

Caso seu chip seja novo é necessário que configure a internet, para isso basta seguir os passos que fizemos na página Configure sua Internet.

A Portabilidade representa algum custo adicional para o cliente?

Sim. A operadora que receber o novo cliente pode cobrar dele, a cada solicitação e em uma única vez, um valor, conforme prevê o regulamento da Anatel. Atualmente a portabilidade para nossa operadora Ok Chip não tem custo.

Como faço o cancelamento da minha linha?

Como o pacote é pré pago, para cancelar basta não recarregar seu CHIP, e então em 3 meses ele será cancelado sem cobrança de nenhuma taxa.

Posso colocar vários chips em meu cpf?

Até 5 unidades porém para ter ganhos de indicação , eles irão todos para o CPF cadastrado.

© 2020 - Ok Chip - Todos os direitos reservados.

Criado pela Agência NAWeb Brasil.